Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

Faça o seu caminho ninja/seja livre.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 aula como agir em combate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunohexa
Adimin/hokage
Adimin/hokage
brunohexa


Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha
Exp:
aula como agir em combate Left_bar_bleue10000/10000aula como agir em combate Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Hp:
aula como agir em combate Left_bar_bleue10000/10000aula como agir em combate Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Ryou:
aula como agir em combate Left_bar_bleue1500/10000aula como agir em combate Empty_bar_bleue  (1500/10000)

aula como agir em combate Empty
MensagemAssunto: aula como agir em combate   aula como agir em combate Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 8:49 pm

Muitos de vocês questionam-se. O que se deve fazer para agir em combate? Ora pois...Além de usar técnicas, de se defender é preciso também ter inteligência.

No caso de sermos mais do que o inimigo: Devemos usar as nossas capacidades individuais. À partida, temos mais membros que o inimigo portanto podemos usar 2 x 1 ou até 3x 1.

No caso de sermos menos que o inimigo: Devemos usar trabalho em equipe. Cooperar com os nossos colegas poderá ajudar-nos a ganhar uma batalha.

No caso de estarmos tanto quanto a outra equipe: Um pouco dos dois. Primeiro, enfraquecê-los com qualidades individuais, e depois dar o golpe final com trabalho em equipe.


Espero que tenham todos percebido. È muito importante saber o que fazer em equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-uzumaki.forumeiros.com
Malu
mizukage
mizukage
Malu


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 30
Localização : aldeia da névoa

Ficha
Exp:
aula como agir em combate Left_bar_bleue10000/10000aula como agir em combate Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Hp:
aula como agir em combate Left_bar_bleue10000/10000aula como agir em combate Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Ryou:
aula como agir em combate Left_bar_bleue4600/10000aula como agir em combate Empty_bar_bleue  (4600/10000)

aula como agir em combate Empty
MensagemAssunto: Re: aula como agir em combate   aula como agir em combate Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 2:42 pm

pois é eu tbm acho isso certo eu quero ser muito cooperativa e entendi tudo
Ir para o topo Ir para baixo
 
aula como agir em combate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aula como agir em combate
» aula como agir em combate
» aula como agir em combate
» aula como agir em combate
» aula como agir em combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Aldeia da Névoa :: Academia-
Ir para: